domingo, 30 de setembro de 2007

Quantas mãos na Taça?!?

Olá viajantes desse blog Tricolor! Estou fazendo minha estréia por aqui em uma data especial, e que data ein?! Bom, hoje aconteceu de tudo... até cerca de 30 min do segundo tempo parecia que a diferença para nosso rival azul ia cair para 6 pontos, mas a rodada terminou com 12.... repito DOZE PONTOS! Ou seja, acabou... seria agora hora de priorizar a Sulamericana?! Hmmm... quem sabe depois de algumas rodadinhas a mais né? Melhor não arriscar.
Enfim, queria deixar uma menção especial aqui a um importante ídolo da história Tricolor que se foi essa semana... Roberto Dias! Não o vi jogar, mas lendo sobre sua importância histórica no SPFC, é justo que seja reverenciado por tantas e tantas gerações.
Por enquanto é isso, vou aos poucos me acostumando ao formato desse blog e ao seu público, lembrando que o importante é a interatividade... e hoje faltam 7 dias para enterrarmos os gambás! Ahhhh meu deus... tô contando os dias... é melhor que feriado! hahaha... Falar nesse jogo é como citar aquele narrador antigo da Band, que dizia em jogos de Vôlei... "Afunda, Afunda... Afunda..... AAAAAFUUNDOUUUU!!"
Bom, that´s it! Saudações Tricolores e aproveitem a semana para zuar amigos, vizinhos e desconhecidos!

Abraços!

3 comentários:

Salvador Nogueira disse...

Bem-vindo, mano!
Gostei do post de estréia!

Anônimo disse...

Paulinho,
tem muita falha nesse seu texto, seu irmão vai precisar de algum revisor para inspecionar essas suas profecias de cigano da Sé.

No 1o turno, foi 1x1 quando o que se houvia falar é que, na pior das hipóteses, seria 1 a 0, feminino.

Se você acha que vai ser jogo fácil, espere até a primeira tesoura por trás que o Fábio Braz vai dar na canela do Dagoberto.
Seu time vai ser sufocado e vai tomar de 2 que nem o Prantos.

E ainda assim, me vem com a churumela de falar em "título da Sulamaricana".
Aquele gol do Borges foi um aborto, peloamordedeus, nem se eu fosse o maior investidor da Bolsa na marca São Paulo acreditaria num palpite desses.

Esquece Sulamericana.
E cuidado que hoje é 12.
Daqui uma semana poderá ser 6.

Paulo Cesar Ceglia disse...

HAHAHAHA... ter amigo com medo da segundona dá nisso! ele comenta quase tudo do seu time... e o dele quase esquece q existe! kkkkkkkkk Uriel, o juventude tá chegando rapaaaz! kkkkkk