sábado, 22 de setembro de 2007

São Paulo 2 x 0 Figueirense

Conforme previsto (eita blog pé-quente!), o Tricolor bateu mais um adversário. Foi um atropelo, sobretudo no primeiro tempo. Podia ter sido quatro ou cinco. Borges, embora não tenha anotado o seu, começa a se firmar como titular da equipe. E Muricy deu sinais de que, em seu esquema, Alex Silva e Breno jogam na mesma posição -- ali pela lateral direita, formando uma linha de quatro, com o Richarlyson na outra ponta.

E o Pirulito não decepcionou em sua volta! Marcou o seu logo aos 15 minutos, logo após uma jogada espetacular de Borges, que por pouco não marcou um gol de placa. A tradicional jogada de escanteio (mencionada há alguns dias por essas bandas) não falhou mais uma vez. Cruzamento perfeito de Jorge Wagner e bola na rede.

E os zagueiros do Figueirense estão até agora procurando Leandro, desde o lance do segundo gol. Com muita frieza, o homem cortou pra cá, cortou pra lá, fez um zagueiro trombar com o goleiro e os dois caírem no chão. Na frente dele, sobrou só a rede. Caixa.

No segundo tempo, cadenciamos o jogo e o Figueirense até que chegou uma ou outra. Mas nada que exigisse trabalho do Rogério. No final, mais uma vitória tranqüila para a avalanche tricolor.

Agora, que situação a do Cruzeiro, hein? Eles têm que ganhar do Vasco amanhã para reduzir a vantagem para *apenas* nove pontos. Embora sempre seja arriscado comemorar de véspera, esse caneco dificilmente não virá para o Morumbi.

Um comentário:

Anônimo disse...

É, grande Salvador!
E que gol esse do Leandro, hein?
Contente pelo resultado, porém, me pareceu que a torcida e o time voltaram meio cansados para o segundo tempo!

Sorte no novo blog!

Aquele abraçoo!