Estamos de volta! Finalmente a Copa do Mundo acabou. Como todo apreciador de futebol, o evento é sempre um marco, mas não sei se é porque estou ficando mais velho que eu achei essa uma das piores copas de todos os tempos. Uma das mais chatas e com um nível técnico de dar dó. De toda forma, parabéns aos espanhóis. E principalmente ao Uruguai, que foi a seleção mais briosa da copa! (Forlán, melhor da copa, espero que venha um dia! E Lugano, não precisamos nem falar né?)
Vamos ao que interessa, a Copa Libertadores e nosso sonhado Tetra!
As notícias não tem sido boas para o SPFC nesses últimos tempos, confesso que fiquei irritado com a postura da diretoria em deixar Cicinho ir embora como se fosse o Rondón, sem sequer tentarmos um pouco mais. Além disso, a lá Ricardo Oliveira outro contrato mal feito e que perdemos um jogador importante em uma fase final.
Além disso, Jorge Wágner deve deixar o clube agora ou no final do ano, a preço "zero". Roger 'impedido' rendeu US$ 1 milhão aos nossos cofres, foi para o Kashima. (Sorte pra ele e espero que os bandeirinhas lá sejam iguais os da Copa.)
Na quarta tem jogo com o Avaí, hora de vencer e retomar a boa fase. É bom estar de volta!
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário