quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sem comentários, demissão de fisiologista e que fase! São Paulo 1x1 Prudente.

Não vou comentar o jogo de hoje do SPFC. Não merece nenhum comentário.

Qualquer são paulino que se preze sabe onde está o problema.

Bom, confesso que estou muito chateado com a demissão do fisiologista Turíbio Leite de Barros, já entrevistado aqui pelo ISP e o pai do Reffis tricolor.

Com 25 anos de casa, Turíbio foi dispensado sem o menor respeito pela linda história que construiu no clube. Não existem justificativas, o SPFC está esquisito, inclusive internamente. Já se fala em terceirização do Reffis, uma das maiores conquistas do SPFC.

Bom, como tenho um grau próximo de parentesco com o Dr. Turíbio Leite de Barros, pude encontrá-lo essa semana corriqueiramente. Fui cumprimentá-lo e tirando o lado de parente, disse que em nome da torcida do SPFC agradecia pelo seu trabalho por todos esse anos. E que a única coisa que poderia falar em nome de todo torcedor do São Paulo é "Obrigado!".

Dr. Túribio, com os olhos marejados me abraçou e disse "Rapaz, não me faça chorar... e agradeceu".

Ressalto aqui meu agradecimento e revolta com a atitude sem justificativa do SPFC. Agiu de forma horrível e não respeitou o profissional que foi Túribio em todos esses anos de dedicação.

Bom, é isso pessoal. Dias melhores virão.

2 comentários:

Anônimo disse...

O pessoal perdeu a mão, sei lá, acho que essa administração vai terminar de forma melancólica. O São Paulo hoje tem inimigos em toda parte e, ao contrario de muitos, não acho que é uma briga do bem contra o mal, a Diretoria foi arrogante e extremamente ingênua, haja vista o patrocínio que até agora não apareceu e o previsível fiasco do Morumbi na COPA.

Tá na hora de mudar, tá na hora de apostar na categoria de base e em jogadores de qualidade mesmo, não refugados.

Chega de jogador "sem custo"! Chega de experiências malucas! Chega de invenções no comando da equipe!
Chega de fanfarronice(MAC)!Chega de jogador que joga quando quer(DAgol, Miranda e Hernanes)!

O São Paulo não é a padaria da familia para ser administrada por idiossincrasias.

Mudança já! Adeus JJ, Leco e Bananaux!

#prontofalei

Losovoi

Gilson disse...

para a direção do SP somente uma frase do Chico Buarque : "Apesar de voces amanhã a de ser outro dia"