O que fizeram os jogadores e comissão técnica na intertemporada?
Veja bem, intertemporada, nome mesmo diz. Não era férias para ninguém. Infelizmente não foi o que pareceu o retorno do SPFC. Jogando "nem aí", o tricolor conseguiu a façanha de ser derrotado com tranquilidade pelo Avaí no Morumbi.
Sem a menor vontade de jogar futebol, o time pareceu se incomodar mais com o frio do que com o domínio adversário. Aliás, 7 mil pagantes heróis que nessa noite fria foram assistir a esse 'clássico do futebol nacional'.
Olha, se eu for fazer a avaliação individual de cada um, ficaria complicadíssimo porque desceria o sarrafo em quase todos. De qualquer jeito, nós sabemos quem é o "gênio" da lâmpada, né?
Ricardo Gomes mexeu no posicionamento da defesa que 'VINHA TOMANDO POUCOS GOLS'. Pois é, pra quê? Acho que é pra irritar, só pode. Ainda bem que o SPFC ainda não renovou seu contrato, jogando essa bolinha aí, o SPFC perde pra qualquer um dos adversários restantes da Copa Libertadores. Ou seja, precisamos melhorar em pouco tempo.
Espero que tenha sido acaso, noite infeliz.
Vida que segue rumo ao dia 28.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Na boa, to achando q o RG tem esquema com empresário. Pq pra nao deixar o R20 fora ele mudou até miranda e A.Silva de posição colocando Xandão no Banco...
Essa proteção vem desde a chagada dele, sistematicamente independente do nivel do futebol jogado.
Rodrigo,
infelizmente existe uma proteção evidente ao Richarlyson no SPFC, mas não acredito que venha do técnico apenas. Pq com o Muricy era basicamente a mesma coisa... Não dá pra entender, de fato.
Postar um comentário