É inegável que a cabeça do time e do torcedor do SPFC está na próxima quarta-feira no duelo com o Cruzeiro, mas isso ainda assim não justifica a péssima exibição do time "reserva" com o Botafogo no Morumbi.
Independentemente das atuações ruins de b ou c, mais uma vez o treinador "mexeu" mal na equipe e deixou o time sem equilíbrio tático, daí tomou a virada na segunda etapa. Não valeu nada ter saído na frente.
Enfim, acho que como qualquer são paulino, ninguém está realmente pensando nessa derrota. A única lição que eu acho que fica, é que "parece bom" o SPFC ter dois times para disputar duas competições, mas só parece.
O time reserva do SPFC custa caro e não rende o esperado, não ganhou nem do Mirassol. Quando poupa, é sinal de empate ou derrota. Se é pra isso, prefiro colocar a molecada para revelar alguém para o time "principal". Pelo menos faz bom uso do jogo. Sem contar que depois é aquele sufoco pra recuperar no Brasileirão... que tal pelo menos começar mediano?
Mesmo estando melhor do que antes, o time reserva do SPFC só fracassou, não me lembro de nenhuma vitória surpreendente ou "esperada", é sempre derrota ou empate que quase perde. Paciência.
Quarta estaremos com o time da fé no Morumbi. Rumo ao Tetra!
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É o "Expressinho da Morte"...
ONTEM DEU PARA VER QUE 4 JOGADORES PODEM IR EMBORA E NÃO FARÃO FALTA, WASHINGTON, CLEBER SANTANA, LEO LIMA E MARCELINHO PARAIBOA PODEM RESCINDIR O CONTRATO, A ECONOMIA SERÁ GRANDE E PODERIAMOS REVELAR ALGUNS JOGADORES DE COTIA
Postar um comentário