quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Campeão voltou mesmo! São Paulo 3x1 Botafogo

Saudações viajantes desse blog tricolor!

Ahhh, o campeão voltou! O SPFC tem jogado com vontade, consciente, em sinergia plena com seus torcedores e tem desbancado os adversários com ligeira facilidade.

Esse time e jogadores não podiam ter esquecido do que já fizeram e realmente estão voltando a ter boas apresentações e se destacar no cenário do futebol brasileiro.

Podemos dizer que o SPFC fez um belíssimo segundo tempo, mas principalmente soube controlar e virar a partida. O time finalmente está jogando com a bola no chão e tendo toque de bola. Dagoberto vive a melhor fase de seu futebol no SPFC e marca um gol atrás do outro! Será um novo atacante explodindo?

Incrível! O SPFC pode sim brigar pelo Tetra-Hepta! E aguardo todos no Morumbi para o retorno do nosso querido capitão que está por vir, parece que o destino está desenhando mais uma conquista tricolor!

O Campeão Voooltoooou!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu, eternamente otimista, já sabia... heheehe

Serbão disse...

diferença pro palmeiras caiu pra 8 pontos.
estamos chegando.

Marcelo Rocha disse...

Muricy, além de traíra, tb é um cavalaço paraguaio! Não vejo a hora do jogo contra eles!

Rumo ao Tetra-Hepta!!!!

Lamarque disse...

Não sei porque chamam o Muricy de traíra, ele não pediu para sair do São Paulo, ele foi demitido. E assim como o São Paulo ele quer ser tetra campeão brasileiro, essa talvez seja a única oportunidade de ele conseguir isso, então por que não tentar? E logicamente ele iria escolher uma equipe que tenha reais condições de conseguir o título como o Palmeiras, ou você queria que ele escolhesse o Fluminense pra treinar hahaha.

Anônimo disse...

O problema não é ter ido para o Palmeiras. Do ponto de vista profissional tudo bem. Mas depois de tudo que ele passou? Que jogaram gás no vestiário e disseram que foi o SP que armou? E ainda chega la, bate a mao no braço, beija simbolo, diz que toda a familia é palmeirense.. ai é outra história.

Lamarque disse...

Então me diga que jogador não faz isso? O Jorge Wagner por exemplo, que está no tricolor há anos já foi jogador do Corinthians e depois da cobrança do último penalty marcado por ele meio que beijou (ou mordeu hehe) o símbolo do São Paulo na camisa dele. E do jeito que jogadores e técnicos tem as famílias ameaçadas por torcidas organizadas é melhor agradar a torcida do que ser vítima dela.