sexta-feira, 19 de junho de 2009

Muricy, você está demitido!

Essa deve ter sido a frase usada por Juvenal Juvêncio em reunião no começo da noite dessa sexta-feira em sua sala no estádio do Morumbi. Após melancólica sequência de resultados ruins, Muricy Ramalho não é mais técnico do São Paulo.

Como havia dito no meu último post, era hora de reformular e reconstruir o time do SPFC. Espero que em breve saia a definição do novo técnico. Enquanto isso, Milton Cruz assume o time que vai enfrentar as galinhas no domingo.

Obrigado ao Muricy e todo seu esforço e conquistas realizadas. Num futuro próximo, espero que nos reencontremos em melhores condições.

Quem você escolheria pra novo técnico do SPFC: Abel Braga, Wágner Mancini, Sérgio Guedes, Wanderley Luxemburgo, Silas? Quem é o técnico ideal?

6 comentários:

HEITOR disse...

Bom, estou triste pela demissão do Muricy, mesmo achando que o tempo dele já passou. Mas nessas horas um pouco de bom humor ajuda. Agora que foi demitido,o Muricy pode treinar o Curintia: afinal, nenhum dos 2 tem tradição na Libertadores.

valdemir disse...

graças a deus foi tarde. meu preferido é o geninho, mas o abel também seria um bom nome.

Ricardo Lee disse...

Ricardo Gomes é o novo técnico do Tricolor!!!!!
Já sei!! A multa rescisória do Cuca deve ser altíssima, por isso não acertaram com ele...rs.

E o festival de lambanças continua...

Enquanto isso o Arouca-esquenta-banco curte seu período sabático numa boa, o Washington vai matando de canela, o Junior Cesar vai tocando de lado e cruzando para o goleiro, o Eduardo Costa vai fazendo a alegria adversária...

Coisa linda. E se perdermos domingo vão mandar embora quem? O roupeiro?

Paulo S. Madruga disse...

Salvador, gostaria de desejar uma ótima Mercosul pra vcs em 2010. É o que vai sobrar, e olhe lá hahaha!! PS: amanhã tem Timão no Pacaembu hehehe que meda que ceis tão hein...hehehe

Salvador Nogueira disse...

Seu Madruga, meu velho. Difícil ter medo do Corinthians. Não sei se você reparou, mas é só um esporte. E esporte a gente ganha, a gente perde, e a vida continua. O Corinthians já passou anos sem ganhar da gente -- justamente na época em que você diz que ganhamos tudo só por circunstâncias alheias à qualidade do nosso time --, e agora está experimentando uma fase de mais vitórias. Para amanhã, com a queda do Muricy, não tenho palpite. Acho que o São Paulo entra pra não perder, e o Corinthians não vai ter motivação para a partida. Deve ser um jogo meio sem-graça, eu acho.

Cara, vou te dar um conselho: larga a mão de ser besta de vir aqui espizinhar os são-paulinos. Aproveite a boa fase do Corinthians e vá celebrá-la com os seus iguais. Se você não conhece nenhum blog bacana corintiano, eu tenho uns dois pra te indicar.

Suas opiniões sempre serão bem-vindas nesse espaço, porque, como já te disse antes, gosto de ouvir opiniões de torcedores de outros times. Alguns cruzeirenses estiveram aqui dias atrás e tiveram ótima acolhida.

Mas, por favor, não venha para ofender e fazer pouco do nosso time, que, como você sabe (gostando ou não), é dos maiores da América do Sul. E, lamento dizer, muito maior que o seu.

Abraço fraterno,

Salvador

Binho disse...

Primeiro gostaria de parabenizar o Muricy por todas as alegrias que nos deu ate hoje, grande técnico, homem honrado, que hoje em dia com o dinheiro que rola no mundo do futebol é difícil de se encontrar. Com certeza não merecia isso
Segundo, estou muito triste de ver o meu São Paulo dirigido por dirigentes de tamanha incompetência, não é de hoje que vemos o time do São Paulo sem um meia armador, o senhor Juvenal é muito esperto em encher o time de volantes. Não adianta culpar Muricy, Hernanes, Washington ou fulano. Esta na cara que tem dirigente lá que não sabe nada de futebol.