sexta-feira, 19 de junho de 2009

Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...

Pois é, não se pode dizer que com o que vinha jogando o nosso querido tricolor, não era previsível uma eliminação precoce da Copa Libertadores.

Futebol é cíclico, e o nosso que começou em 2005, acabou. Faria a comparação do nosso momento com uma casa. Certa vez, construímos uma casa, belíssima, com todos os tijolos encaixando e com janelas e portas perfeitas (time de 2005). Ela se tornou a melhor casa do mundo.

Daí, foram passando os anos, uma janela quebrava e a gente remendava(reposição de peças pontuais), uma porta desgastava, a gente trocava... até que se foi remendando tanto e tanto que as paredes começaram a rachar (2008-2009). Pois bem, ontem ela desabou.

Agora é preciso varrer o pó e começar a casa do zero, de novo. Uma reformulação de comissão técnica e elenco viriam bem a calhar. Apostar um pouco mais na molecada e dar tempo ao tempo porque voltaremos a ser o que hoje não somos mais em campo, fortes.

Espero que a diretoria comece a observar que é preciso reformular e construir a casa novamente, senão vamos continuar sofrendo com um futebol fraco, pobre, previsível e sem resultado.

Um comentário:

Paulo S. Madruga disse...

Melhor casa do mundo em 2005??!! hahaha, não seja ridículo! O sp não era o melhor nem no estado de SP. Ganhou porque tiraram do Santos o Robinho e Leo das finais e quase todo o time do Chivas. E, para sacramentar, tiraram a decisão da Arena da Baixada contra o já fraco Atlético. Bambi é foda pra distorcer as coisas. São os petistas do futebol,