terça-feira, 23 de junho de 2009

Jamanta, não morreu.

Saudações viajantes desse desanimado blog!

Realmente as coisas andam meio difíceis, com uma avalanche de boatos e fofocas, vivemos nossa primeira crise nos últimos 5 anos. A última que eu me lembro foi a eliminação para o Once Caldas e os gritos de "pipoqueiro" para Luís Fabiano e Rogério Ceni.

Bom, a verdade é que precisamos aguardar as atitudes do novo treinador para opinar a respeito. A diretoria está sendo colocada em xeque, mas acho um tanto quanto absurdo a cobrança do torcedor são paulino em cima dessa chapa.

A colocação do estádio do Morumbi na Copa será sim uma das maiores vitórias da história do clube, se realmente se concretizar. Por falar nisso, hoje o Presidente Lula foi visitar o nosso ilustre lar, o Morumbi.

Espero que ele se encante com o projeto e mais uma vez, o São Paulo seja grandioso e um time de vanguarda.

O Brasileirão está apenas começando, somos o time da fé e nunca te abandonarei meu tricolor!

Como eu te amo tricolor.... como eu te amo demais!

2 comentários:

sergio guilherme disse...

E todo são-paulino lembra o que aconteceu no ano seguinte a essa "crise", em 2005. Acho que 2010 será um excelente ano pra nós.

Unknown disse...

Parabens... é o primeiro bloqueiro que eu vejo destacando a importancia do morumbi sediar a abertura da Copa de 2014. O são-paulino menos ansioso sabe os frutos que o tricolor colheu por ter o estadio que tem. Não seriamos quem somos se estivessemos até hoje jogando no Canindé.
Transformar o Morumbi em estadio padrao FIFA vai destacar muito mais o nome do tricolor internacionalmente e incentivar mais ainda a torcida a comparecer na nossa casa.
Não sei qual é a estatistica, mas devem ser pouquissimos clubes que tiveram o privilegio de ter seu estadio abrindo uma copa do mundo.