O São Paulo deve anunciar Cicinho como reforço do Tricolor para a Libertadores. O jogador será inscrito com atraso (pagando multa na Conmebol), mas já deve estar à disposição para a primeira fase do torneio. E, para que o leitor entenda o que aconteceu, a Roma parecia que ia ficar com dois laterais-direitos, que deixaria Cicinho com chance de jogar. Eis que um outro foi contratado, deixando o brasileiro mais uma vez como terceira opção na posição. Por conta disso, ele abriu as pernas e decidiu vir. Bem-vindo de volta, meu garoto! Aqui, pode apostar, você vai ser titularíssimo!
A má notícia
Lá se vai o "primoroso" planejamento do São Paulo, mais uma vez por conta dos clássicos do paulistinha. O time "sem lesões" de Ricardo Gomes entrou completo contra o Santos e se arrebentou bem na véspera da estreia da Libertadores: Dagoberto, que saiu contundido, sofreu um estiramento e vai ficar três semanas fora.
Na boa, mas que bosta, hein? Eu bem que falei (vide o último podcast ISP) que a melhor coisa seria ir com um mistão contra o Santos, mas a vontade de ganhar o clássico falou mais alto e ficamos sem o nosso único atacante veloz, que estava fazendo grandes partidas. Resultado: Marcelinho Paraíba deve ser deslocado para a posição, onde rende menos, e possivelmente Cléber Santana herdará uma posição no time titular que enfrenta o Monterrey, na quarta-feira.
O bom nisso tudo é que o Monterrey vem para São Paulo com sete reservas, ação que em tese facilita as coisas. Mas tem o outro lado: isso só torna nossa responsabilidade de ganhar ainda maior.
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não tenho dúvidas de que o São Paulo foi o time grande que melhor se reforçou para o primeiro semestre. Não devia ter aberto mão do Borges, mas deve vir alguém, tudo certo - pena não ter chegado o Breno. Agora, tem uma coisa: pode faltar trinador, e sem um grande técnico nossos craques podem não conseguir realizar nada de grande, e virar um amontoado. Torço para que esteja enganado, mas penso que isso pode vir a acontecer, abs Bob
Postar um comentário