Eu estive matutando ontem de madrugada e estava determinado a fazer hoje um post de apoio a Ricardo Gomes. Mas não imaginei que fosse de tanto apoio assim. Fiquei muito chateado pela notícia do pequeno AVC que ele sofreu, e ficam os votos de que ele logo esteja completamente recuperado e de volta ao comando do Tricolor. Força aí, comandante!
Durante pelo menos duas semanas, a equipe ficará sob o comando direto de Milton Cruz, eterno membro da comissão técnica. Por mais que ele tenha convicções próprias, será interessante ver como o time irá a campo: considerarei o padrão e o esquema apresentados os "favoritos" da diretoria.
Claro, essa ideia estará um pouco prejudicada pela ausência de Renato Silva (contundido) e potencial ausência de Cicinho. Sem falar em Dagoberto, que segue fora. Ainda assim, poderemos ver o que vai acontecer ao time no plano tático e tentar enxergar diferenças (se é que haverá alguma) com relação ao que fazia Ricardo Gomes.
Agora, para os supersticiosos, uma boa notícia: Milton Cruz também assumiu o time durante duas rodadas da Libertadores 2005, vencida pelo Tricolor. Na ocasião, ele fez a ponte entre a saída de Leão e a entrada de Paulo Autuori, no comando técnico da equipe. Que seja, então, um sinal de bom agouro para essa Libertadores 2010...
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário