segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O Caminho para o Tetra-Hepta!

Após algumas estimativas em relação aos campeonatos anteriores, o número mágico a ser alcançado que praticamente garantiria o título é 73. Com 73 pontos, o São Paulo seria Tetra-Hepta!

Abaixo, a seqüência e por onde conseguiríamos esses 30 pontos restantes:

Santo André (F) 3pts
Corinthians (C) 3pts
Náutico (F) 1pt
Coritiba (C) 3pts
Flamengo (F) 0pt
Atlético MG (C) 3pts
Santos (F) 1 pt
Internacional (C)3pts
Barueri (C) 3pts
Grêmio (F) 0pts
Vitória (C) 3pts
Botafogo (F)1pt
Goiás (F) 3pts
Sport (C) 3pts

Pontuação final: 73 pontos

7 comentários:

Anônimo disse...

Vc está assumindo nessa conta que o palmerdas vai perder 13 pontos dos 42 possiveis...
Teriam que ser uns 6 ou umas 4 derrotas ou qualquer combinação de empates derrotas entre esses dois números. Acho que vc está sendo muito otimista nesses 73 pontos... Espero que vc esteja certo quantos aos leitoas róseos, mas acho que o campeão se definirá com 78 pontos ou mais.

Paulo Cesar Ceglia disse...

Cravo a certeza disso! Com 73 vai bater campeão. Ano passado o líder nessa rodada tinha 49 pontos, hj tem só 44. Se bobear com menos de 73 é campeão.. com uns 72 ou 71 sendo otimista.

Vai por mim que isso daí, dá o título.

Abs!

Anônimo disse...

Cara, não aumente tanto minha convicção.
Se ganharmos mais essa o pouco que sobrou de amigos torcedores de outras equipes vai se afastar porque eu vou ficar muito, mas muito mais chato pra discutir futebol! ( se é que isso é possível)
Hehehe

Anônimo disse...

Acho que a conta está certa, e nao precisaremos de 73 pontos. Com 70 já acho que dá.

Acho que empataremos com Corinthians, Internacional e Grêmio, mas ganharemos de Flamengo, Botafogo e Santos. Posso estar sendo otimista demais, mas acho que o São Paulo não perde mais até o fim do campeonato.

Juliano L. disse...

Campeão com 71!

Jota Doria disse...

Olá Paulo e Salvador,
estão interessados em parceria? Se estiverem entrem em contato pelo:
jhonathandoria@hotmail.com

abs,

Jhonathan Doria
http://tricolorquerido.wordpress.com/

Matheus Antunes disse...

É, os 3 pontos do Corinthians não deu, o juizão não deixou...Paciência...