sábado, 12 de setembro de 2009

Dever de casa feito! São Paulo 2x0 Avaí

Não foi brilhante, nem com um futebol bonito mas o São Paulo cumpriu com o dever e fez um bom segundo tempo no Morumbi.

Com uma formação ousada com 3 atacantes (Marlos e Dagoberto como ponteiros, com Borges centralizado), o Tricolor sofreu um bocado na primeira etapa não conseguindo por muitas vezes sequer passar da linha intermediária.

O jogo se desenhava para um caminho não tão bom, mas no início da segunda etapa, com um gol relâmpago de Dagoberto, a vitória começou a ser construída e dali em diante dominamos o jogo até seu final, quando Hugo ampliou.

Já há algum tempo comentei por aqui, que pelo prognóstico baseado nos últimos anos do Brasileirão, precisamos de 73 pontos para conquistar o título e 66 pontos para a Libertadores. Ou seja, para chegar ao Tetra-Hepta precisamos agora vencer 10 jogos em 14 que faltam.

Para chegar a Libertadores, são 8 vitórias em 14 jogos. Claro que isso pode se modificar, mas a tendência numérica é essa e precisamos trabalhar com ela.

Enfim, passou a primeira etapa das 3 que precisávamos conquistar os 9 pontos. Agora que venha o Santo André em Ribeirão Preto!

3 comentários:

Jonivan Carlos de Oliveira 'Tim' disse...

Só tenho uma coisa a dizer..... O Campeão Voltou.... Rumo ao Tetra-Hepeta Campeonato......

Ivan Bascherotto disse...

foi muito bom ganhar do Havai... certamente, o campeao voltou... é cedo pra falar, palmeiras e inter jogam daqui a pouco, mas por enquanto estamos na cola... 1 ponto... agora é secar os rivais...
rumo ao mais que inédito TETRA-HEPTA!!!
VAAAAAI SAO PAULO!!!!!

Ivan Bascherotto disse...

olha aí os rivais sentido a pressao do JASON... tremei rivais... tremei...
o TRIcolor está chegando para assumir de vez a ponta e disparar rumo ao já esperado TETRA-HEPTA!!!

COMO EU TE AMO TRICOLOR, COMO EU TE AMO DEMAIS!!!!!