domingo, 24 de outubro de 2010

Sonolência, o retorno! Ceará 2x0 São Paulo.

E ela voltou, a sonolência.

Lembra daquele time empenhado que mesmo sendo muito ofensivo voltava pra marcar, preenchia os espaços e contra-atacava com velocidade? Pois é, ele foi viajar. E não foi pra Fortaleza, definitivamente.

Em uma das piores partidas da história do SPFC, o time foi derrotado para a limitada equipe do Ceará que com velocidade se poderia ter saído com uma goleada histórica frente ao tricolor mais querido.

Aqui fica meu protesto com as presenças de Fernandão e Carlinhos Paraíba nesse time. Sinceramente, o primeiro tem sido um cone faz tempo, só serve pra bola aérea e quase não se movimenta. Já o segundo erra muitos passes e é um dos piores jogadores tecnicamente que eu já vi no meio-campo do SPFC.

Enfim, nada está perdido. Só que agora, G3 acho muito improvável. Sonhar com o G4 ainda dá, mas parece que o campeonato vai engolindo as possibilidades do SPFC rodada a rodada.

Talvez role férias antecipadas e duas rodadas finais amistosas.

3 comentários:

Mauricio Voto disse...

Discordo que esta foi uma das piores partidas da história do Tricolor, com condições atípicas o time estava nitidamente cansado. Concordo que taticamente não estava legal e o próprio Carpa confirmou isto em sua entrevista ao final do jogo. Mas para mim a partida da Libertadores de ida contra o Inter foi bem mais medonha do que contra o Ceará, o time apesar de mal não foi medroso como era com o Ricardo Gomes e de longe as últimas partidas deste técnico foram piores do que a deste domingo.

Espero e torço muito para que ainda tenhamos ambições nas rodadas finais deste campeonato !

Vamo São Paulo !!!

Unknown disse...

Engraçado, eu acho o Carlinhos Paraiba limitado, mas pra mim ele jogou melhor que o Rodrigo Souto, que não é nem sombra do jogador do santos e não ganha uma bola.

O Diogo tb jogou muito, mas muito mal.

Acho que o maior defeito do SP é a falta de uma boa dupla de volantes, além da falta de empenho, como vc bem colocou.
Concordo quanto ao Fernandão, péssima atuação.

A atuação foi tão ruim quanto a maioria dos jogos do Sp neste 2010, um ano a ser esquecido.
abraços.

Cassius

Fernando disse...

Calma lá,
Nem tanto ao céu nem à terra. Não foi dos melhores jogos, mas ainda assim é outro time em relação à apática era "Ricardo Gomes".
Pelo menos o time estava acordado em campo, tostando sob o sol cearense.