domingo, 17 de outubro de 2010

Jogo épico! São Paulo 4x3 Santos. Obrigado Carpegiani!


Ahhhhh Tricolor!!! Você é e sempre será o time da fé!

O jogo de hoje foi disparado a melhor partida do ano dentro do futebol brasileiro. Onde você já viu saírem 5 gols nos primeiros 20 minutos de jogo? Que jogaço.

Á moda antiga, as equipes partiram para o ataque e fizeram um espetáculo do "verdadeiro" futebol, aquele que todos desejam ver. Não se tratava apenas de 3 pontos, era um clássico em que a vitória era o maior objetivo para os dois lados.

Dagoberto provou que com o treinador certo, sabe render o futebol que outrora jogou no Atlético Paranaense, fez 3 gols, sendo 2 de cabeça.

Já pelo lado santista, Neymar é sempre o destaque, jogador inteligente e rápido.

Com 20 minutos, mesmo o São Paulo ganhando por 3x2, o jogo era eletrizante, lá e cá.

No segundo tempo, o São Paulo recuou um pouco e em uma jogada estabanada e com a burrice sempre vinda de Richarlyson, o São Paulo teve seu "curinga, lateral esquerdo, futuro ex jogador do clube" expulso.

Aí foi só pressão santista, até que em um pênalti duvidoso, Neymar empatou a partida, causando pavor de uma virada santista.

Ali, veio o dedo do técnico, sacou Dagoberto que fez um partidaço com 3 gols, e colocou Marlos, descansado.

O SPFC tinha ido mais pra frente e Jean perdeu dois gols inacreditáveis, sairia como o vilão principal do jogo, mas no último minuto, em um cruzamento de Marlos e cabeceio de Ricardo Oliveira, ele, Jean estava lá para conferir de cabeça!

O Morumbi explodiu em festa! Time da fé. A briga pela Libertadores ganha em emoção, e a torcida tricolor agradece.

Que jogaço!

Obs: Assisti ao jogo ao lado da família do Diogo, que por sinal torceu e gritou muito pelo tricolor. Que por sinal, entrou muito bem na partida. Boa sorte ao menino e que tenha uma brilhante carreira no SPFC!

Ah, meu aniversário é na terça (19), ganhei um belíssimo presente do São Paulo do Paulo Cesar, para o Paulo Cesar! hehe

Agora, que venha o Ceará! Vamos São Paulo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Até quando teremos que aturar a irresponsabilidade do richarlyson? Felizmente deu tudo certo, mas estivemos muito perto de tomar uma virada por termos passado tanto tempo com um jogador a menos. Assim não tem condição.... Ou alguém dá uma prensa nesse cara ou manda ele vazar de vez! Danilo.

Alexandre disse...

Amigos, muito bom o jogo, fui lá, torci, saí rouco, mas falar que o Carpegiani ganhou o jogo é um pouco de exagero. Pra mim ele cometeu um erro ao tirar o Lucas e colocar o Renato Silva. Se era pra ajeitar, não precisava deixar o time mais improvisado ainda. Bastava colocar o Diogo e posicionar a Vera Verão de volante e deslocar o Paraíba ou o Souto pra ajudar o Jean na direita. Mais simples. Colocar o Diogo depois do ataque de pelanca da Vera Verão foi o óbvio, porque não dava pro Fernandinho ficar de lateral esquerdo. Mas beleza, no final foi muito bom ! Abraços