segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O SPFC acordou e nosso blog também: Paulo Cesar Carpegiani assume o time!

Finalmente, nosso blog agora pode falar decentemente porque o SPFC voltou a ser quem devia ser.

Após semanas de hibernação, o clube contratou um belo treinador e quem eu particularmente gosto bastante, e achei injustiçado em sua primeira passagem pelo clube, porque ficou com a mácula de ter sido derrotado pelo time da marginal sem número.

De qualquer forma, estou esperançoso porque Carpegiani se movimenta no banco e é um cara de muita gana, que possui vontade de vencer. Espero que possa trilhar um caminho vitorioso e principalmente preparar esse time para a próxima temporada, que basicamente é o maior foco do SPFC nesse momento.

Quanto ao blog, além do trabalho normal dos blogueiros, queria esclarecer que para fazer com má vontade, prefiro me abster. Não havia nada em que podíamos falar que os são paulinos não soubessem.

A omissão da direção pode ter nos custado a vaga para a Libertadores, e todos sabem disso. Vida que segue.

Boa sorte meu xará Paulo Cesar! Bem vindo ao maior clube do país!

3 comentários:

RDOLIVESKI disse...

Libertadores não acredito muito, mas espero que eu possa estar errado, contudo desejo boa sorte ao novo técnico.

Viva o nosso Soberano http://blogdotorcedorsoberano.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom ter vocês de volta. Boa sorte ao tricolor.

Templar disse...

Bom ter vocês de volta. [2]

Também gosto muito do Carpegiani. Vamos ver se ele consegue colocar nosso glorioso nos eixos como fez com o Aletico-PR.