Não, não foi uma vitória para se recuperar, mas o São Paulo fez uma apresentação digna de suas tradições no Maracanã contra o líder do campeonato.
O empate foi justo, com o SPFC dominando absolutamente o primeiro tempo, e o Fluminense o segundo. O árbitro foi Leandro Vuaden, que errou grosseiramente ao marcar um penalti contra o SPFC e ainda deu uma falta que ocasionou o 2o gol do Fluminense que também foi bem questionável.
Não que sirva como desculpa mas já faz umas 5 rodadas consecutivas que o SPFC vem sendo prejudicado pela arbitragem com a não marcação de pênaltis a seu favor e ao constante de faltinhas estranhas para o adversário.
Enfim, de bom desse empate sai a confiança de ter feito um bom jogo e jogado bem, e principalmente Rogério Ceni. Nosso capitão marcou outra vez de falta e chegou a incrível marca de 90 gols, e ainda defendeu um penalti batido por Washington. Sensacional!
Ao ver Rogério Ceni na saída do gramado, dizendo que essa poderia ser sua despedida do Maracanã por conta da Copa de 2014, me deixou angustiado. Como assim Capitão? Não não, você está fazendo uma de suas melhores temporadas esse ano, nem pense em parar.
O duro é saber que um dia, vai acontecer...
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Esse espaço é destinado para torcedores do São Paulo FC. Aos de agremiações rivais, desde que sejam respeitosos e admitam que o SPFC é o maior do Brasil disparado com o maior número de títulos importantes, daí podem postar.
Obrigado. Abs! 6-3-3!
E tem gente que diz que o Rogério está sem crédito... tsc, tsc, tsc...
Esta atuação da arbitragem contra o SPFC está clara, assim como está claro que o Grêmio também está sendo prejudicado, assim como está claro que a arbitragem está beneficiando descaradamente o Corintians. Depois que o Pres. do Corintians disse que seu primeiro objetivo era tirar a Copa do Morumbi, o que já estava claro, está ficando muito claro que o seu provável segundo objetivo é colocar o Tricolor na segunda divisão, o que o Ricardo Teixeira deve aplaudir.
Hoje os torcedores do Coríntians picharam o CT do São Paulo, e aos poucos o Andres Sanchez vai cumprindo brilhantemente seus objetivos: estádio, São Paulo FC atacado, votos pra Dilma, projeto pro escritório de arquitetura do Rio, grana pra Odebretch e torcida 100% fechada com ele. O problema é que estes ataques todos ao São Paulo estão acima da disputa esportiva, e o resultado tende a ser um acirramento de ânimos entre os torcedores que pode vir a provocar reações violentas.
É uma pena, mas tá dando nojo gostar de futebol neste país....
Postar um comentário