terça-feira, 17 de agosto de 2010

Motivação.

Os blogueiros estão desanimados para falar sobre o SPFC nos últimos tempos, acho que isso se reflete nos posts do Blog. Estamos renovando o espírito para voltar com tudo.

Adiante, um clássico e um técnico tampão mas sério. Gostei do Sérgio Baresi até agora, acredito que tenha futuro mas não é justo o peso que será jogado em suas costas.

Caso Dagoberto: Absolutamente injusto o que tem sido feito com ele, não tem mais o que dizer, pode não ter rendido o esperado, mas se já estava mal, porque a diretoria deixou ele jogando? Não faz sentido.

Ilsinho: Quanto mais rápido vier melhor.

É isso. Esperamos dias melhores.

7 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI A FALTA DE COMENTARIOS DE VOCES, É LAMENTÁVEL ESSE ABANDONO, ALIÁS TODOS OS SITES QUE FALAM DO TRICOLOR PARECE QUE FECHARAM, ESTÃO RUINS IGUAL AO TIME, MAS DEVERIA SER O CONTRÁRIO, ESPERO QUE VOCES VOLTEM COM TUDO

Paulo Cesar Ceglia disse...

Aham Claudia, senta lá! hehehe brincadeirinha!

Cara, as pessoas tem trabalho, outros afazeres, eu faço isso por hobby, e tenho senso crítico. Em fases como essa, ninguém quer nem falar no assunto. Existem tantas coisas erradas que se a gente fosse comentar, ia ser pra detonar. Mas prefiro aguardar o que será feito pra analisar nossa temporada, a experiência de arrancadas anteriores me trouxeram essa lição.

Abs!

Paulo

Gilson disse...

Paulo vai ter podcast do jogo contra a galinhada ? faz aí...rss..abs e saudações tricolores

Fernando disse...

Temos que ver isso tudo de outra maneira: desde 2004 o São Paulo FC deixou de ser "um dos times grandes" para tornar-se o maior deles. Não há time mais campeão no Brasil e não há outro time brasileiro tricampeão da Libertadores e Mundial.
Essa ressaca está pegando o torcedor Tricolor, mal acostumado, forte demais.
Eu conheço o Mais Querido: em um momento turbulento desses é que o São Paulo Futebol Clube mostra o reflexo do que realmente é.
Me vem uma imagem à cabeça. Nosso clube é como o Godzilla. Só se veem as bolhas saindo do lago e, quando se menos espera, um monstro gigantesco sairá das águas para apavorar todos os outros times ao redor e, indefesos diante da nossa grandiosidade, cairão um a um, tudo de novo.
Caros iguais: é apenas uma questão de tempo.

Paulo Cesar Ceglia disse...

Fernando,

concordo com você em partes, mas na teoria sim. Se as coisas estivessem em um caminho favorável pro futuro, até não haveria desânimo, mas é inegável o número avassalador de erros que a diretoria cometeu no futebol nesse ano. Acho que até eles mesmo, sabem disso.

Anônimo disse...

é isso aí, vamos aumentar a fama de time que só ta junto na vitória.

Paulo Cesar Ceglia disse...

Eu não sei você, mas eu fui a todos os jogos no ano, e não estou junto só na vitória. Só que isso aqui é meu hobby, não obrigação! Estar junto não é igual a escrever. E você, vamos aumentar a fama de anônimo covarde que fala mal sem se identificar.