O São Paulo voltou a vencer, batendo o Paulista por 2 a 1. Mas quem esteve no Morumbi ontem não se deixou enganar pelo placar. A coisa foi feia.
Em primeiro lugar: paciência esgotada. Juninho não pode mais jogar. Já demos chance, esperamos o cara pegar ritmo. Mas já deu. Está merecendo banco faz tempo, e a hora é agora de colocar em campo a zaga mais parecida possível com a do ano passado.
Em segundo lugar: versatilidade tem limite. Quando o Muricy tirou o Rafael e colocou o Carlos Alberto, ele conseguiu bagunçar o único setor que estava funcionando -- o meio-campo. O resultado foi ver um time medíocre como o Paulista dando sufoco no Tricolor.
O medo maior é que estamos a menos de uma semana na estréia da Libertadores, e o início da temporada 2008 está muito parecido com o do ano anterior. Escalações sempre diferentes, equipe sem padrão tático e cheia de improvisos. Vamos JOGAR FÁCIL, PÔ!
Com todas essas reclamações, o Tricolor é terceiro no Paulistão e os dois primeiros colocados já estão nos vendo no retrovisor.
Imagine o que anda dizendo a torcida do Santos... :-)
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Salvador Nogueira, 41, é jornalista de ciência e, nas horas vagas, tenta decifrar os mistérios indecifráveis do futebol.
Paulo Cesar Ceglia, 37, é publicitário e fanático profissional por esporte e tudo que tenha a ver com o Tricolor do Morumbi.
Tema:
Nenhum comentário:
Postar um comentário