segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Cai o último invicto do Paulistão

Perdemos. E olha que quase escapamos. Depois de tomar 2 a 0 do Marília (pasme, do Marília!), empatamos o jogo, com dois gols de falta. Mas ao final cedemos o terceiro gol. Aliás, cedemos os três gols. No primeiro, falha dupla da defesa: Juninho rebate mal para a frente, e, em seguida, Alex perde o tempo de bola e não intercepta o cruzamento que resultou no primeiro tento do time da casa. No segundo, André Dias comete pênalti para evitar o gol e é expulso. No terceiro, Zé Luís não consegue subir para impedir o gol da vitória.

Eita, quanta falha! Pois é. E tudo na defesa. Pelo menos temos a (boa) desculpa de que Miranda não estava em campo, e o alento de que Alex Silva deve voltar aos gramados em abril. Enquanto os setores de meio-campo e ataque (sobretudo meio-campo) mostram evolução, a defesa se apresenta cada vez mais frágil. É uma preocupação para o Muricy. Felizmente, é mais fácil arrumar a defesa do que o ataque, e o Tricolor tem bons jogadores à disposição.

Agora, o mais incrível é que o São Paulo perdeu e *manteve* a terceira colocação na tabela. Eita, tirando os brilhantes Guaratinguetá e Ponte Preta, esse campeonato tá meio devagar, hein? E olha que o Santos ainda vai cair...

Adriano

Acabou de sair o julgamento do TJD. Pegou dois jogos de suspensão e deve voltar no fim de semana, contra o Noroeste, no Morumbi.

Nenhum comentário: