quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sinceras desculpas...

Venho novamente aos leitores do ISP pedir desculpas, pela ausência de comentários que reflete sim a fase do nosso tricolor em campo.

Sei que é bacana para muitos ler e ouvir a opinião de outros são paulinos e inclusive pra mim, acabar trocando ideias e certas ansiedades com relação ao futuro do nosso SPFC.

Acho que impacto em mim foi tamanho que demorou a cair a ficha que teremos que viver como aconteceu em 2003. Poxa, eu tenho 27, tinha 20 naquela época. Imagino cada um de vocês a última vez que viram o SPFC disputando a Copa do Brasil.

Naturalmente, vem a cabeça aquela fatídica final com o Cruzeiro, em 2000. O pior de tudo não é encarar mais um ano de Copa do Brasil, e sim, ver que foi diante dos nossos olhos, um erro seguido atrás do outro.

Parece que o pessoal meio que desaprendeu a fazer o que já fazia há anos. Isso foi muito dolorido acho que pra mim, principalmente por me envolver com marketing esportivo etc, tendo o respeito e admiração pelas pessoas que administram o SPFC.

Foi um ano em TODAS AS VERTENTES para ser esquecido. E mesmo tendo revelado um belíssimo jogador como Lucas, ainda acho que pagamos um preço caro por ter ficado com pseudo-treinadores á frente do SPFC.

Enfim, vai aí meu desabafo e sinceras desculpas. Como sempre, estamos juntos! 2011 vem aí, e espero que com boas contratações e conquistas.

Saudações Tricolores!

Um comentário:

Alexandre disse...

Ola Paulo,

Sou leitor deste blog, e realmente fazia tempo desde seu ultimo post.

Creio que todos nós tricolores estamos um pouco anestesiados com essa situação que estamos vivenciando, porém nao podemos deixar a peteca cair.

Temos chance de alguma coisa esse ano? NAO. Então vamos fazer a unica coisa que nos resta.

SECAR AS FRANGAS.

Solta um post aí sobre o jogo contra o Flu.....

Abraços.