segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Doce vingança! São Paulo 1x4 Fluminense

Sentimento estranho esse ein? Tomar uma goleada e ninguém ficar triste! Foi de fato uma "doce vingança". Confesso a vocês que ainda pensava em 3 vitórias que colocariam o SPFC ainda pertíssimo da Libertadores, mas que assim fosse para que as galinhas tenham o que merecem pelo que fizeram ano passado. Tiramos o que seria um título roubado.

Olha, não assisti ao jogo porque estava no Morumbi acompanhando Sir Paul McCartney, por isso também uma leve demora para esse post, portanto acho que só tenho a comentar que estamos na Copa do Brasil do ano que vem.

Não, não é bom, mas que seja encarado como desafio para que vençamos e voltemos pra Libertadores fortes e com a torcida querendo o torneio, anda muito "carne de vaca".

Parabéns ao Fluminense por tanto empenho e como gritou a nossa torcida em Barueri: "Não é mole não, até nesse timinho o Muricy é campeão!"

Agora só falta o Palmeiras dar aquela poupadinha que o Flu vence o campeonato!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode escrever aí...
Na próxima rodada vão garfar o o Gremio no jogo contra o Guaraní, pro bugre entrar com chances de escapar da degola na última rodada, quando enfrenta o flumerdense. É o único jeito do gambá levar essa taça e salvar o "cemternada".