Era um jogo fácil até os 30 do primeiro tempo, tudo corria bem, 2x0 e o SPFC era só pressão. O Noroeste pouco atacava, mas em uma falta em que novamente o nosso capitão não formou barreira, o Norusca diminuiu, mas estava impedido. Ufa!
Pena que a nossa alegria durou pouco, a partir desse lance o SPFC começou a ser dominado pelo Noroeste que acreditou ser possível chegar ao gol. E estava certo. 2x1.
No começo do segundo tempo, o SPFC parecia ter acordado, não acreditava mais ter o jogo ganho e a emoção tomou conta. O Noroeste continuou melhor e em uma falta estúpida Richarlyson levou o segundo amarelo e foi expulso. Detalhe: OS DOIS GOLS DO NOROESTE SAÍRAM PELO LADO ESQUERDO DA DEFESA, ONDE EXISTE UM JOGADOR IMPROVISADO COMO ZAGUEIRO. (no segundo gol, o SPFC já estava com um a menos)
Daí em diante, só deu Norusca que aproveitou e empatou.
A arbitragem irritou novamente, o juiz foi sem dúvida tendencioso ao Noroeste, mas não impactou tão diretamente no resultado. Grosseiro mesmo, foi o erro do Hugo ao final que poderia ter dado o gol da vitória ao Tricolor.
Não adianta chorar mais, precisa melhorar e muito. E mostrar outro espírito de luta dentro da Libertadores.
Quarta tem mais! Vamos acreditar, ele já tirou o Juninho.... é um começo.
domingo, 24 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário