quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Adriano: Punição ou não?

Saudações Tricolores,

tenho acompanhado de perto a repercussão da "semi-cabeçada" do Adriano no zagueiro Domingos. Pra falar a verdade, ninguém até agora disse que foi uma reação a um tapa do jogador santista. E pior, o futebol está ficando uma chatice.

Toda a imprensa reclama da arbitragem dizendo que precisa deixar o jogo seguir, correr, etc. Qualquer contato que exista no jogo, a imprensa toda grita e critica a arbitragem dizendo que é falta e tem que punir etc.

Sinceramente, esse negócio de justiça desportiva é uma grande palhaçada. Existe um exagero ao se avaliar os casos. Quando existe de fato uma agressão é uma coisa. Agora, vão começar a julgar intenção das coisas, abre muito caminho pra subjetividade.

Enquanto isso, ninguém diz que o rival da segundona, quando jogava em casa, um gandula jogou uma bola em campo para impedir um ataque adversário e não aconteceu nada. Nem uma puniçãozinha. Sem falar no benefício de tirar o Barras -PI para jogar no Serra Dourada. ARGH! Chega a dar nojo do futebol brasileiro.

Palhaçada!

Nenhum comentário: