A diretoria e a comissão técnica do São Paulo estão em festa. Muito planejamento e finalmente a equipe conseguiu ser eliminada da Copa Sul-Americana.
Fala sério.
Tudo bem, time cansado. Tudo bem, altitude. Tudo bem, elenco reduzido. Mas que bolinha foi aquela, hein?
Eu odeio cornetar, mas por que diabos o Muricy esperou até os 25 minutos do segundo tempo pra fazer substituição, a 2.600 metros de altitude?!? O elenco não está tão cansado? Por que não trocou antes?
Souza e Hugo pareciam dois cones em campo. A defesa totalmente descoordenada, enganada pela velocidade superior da bola. Aloísio foi o melhorzinho lá na frente, mas é o tipo do jogador que, se não ajudarem, ele também não tem como fazer nada.
Moral da história: acabou a temporada. Porque o Brasileirão, legal, ainda precisamos de duas vitórias, blablablá, mas todo mundo já sabe que acabou.
Negócio é o seguinte: vamos colocar força máxima nos próximos dois jogos (Sport lá e América aqui), vencer logo os dois e depois deixar a molecada de baixo concluir o campeonato, dando férias pros jogadores.
Porque ano que vem tem Libertadores, e se estiver jogando essa bolinha que tem jogado nas últimas partidas, vamos de novo só até as oitavas.
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário