O São Paulo pega hoje, às 19h20, o Sportivo Luqueño, do Paraguai. Nem vou secar e dar palpite, mas é natural esperar uma boa apresentação do Tricolor. Depois da derrota para a porcaria, bem que precisamos.
Com jogadores que só podem disputar essa competição, fica ainda mais difícil escalar o time. O Muricy acaba tendo de criar duas formas de pensar a equipe, uma para o Paulista e outra para a Libertadores.
A minha escalação pessoal para esse jogo seria:
Rogério Ceni, Miranda, Juninho e André Dias; Zé Luis, Hernanes, Richarlyson, Carlos Alberto e Jorge Wagner; Éder Luis e Adriano. Um 3-5-2, com o Zé fazendo a ala direita, o Jorge a ala esquerda, e o Éder Luis de volta à sua posição de atacante. Dos 11, o único em quem eu não confio é o Juninho, mas assim pelo menos o time já vai se preparando para a volta de Alex Silva.
Vamos ver com que o Muricy se sai. De toda forma, o São Paulo tem time para ganhar -- se jogar bem.
E os brasileiros, a despeito da minha torcida, continuam fazendo bonito na Libertadores. Ontem, o Fluminense conseguiu um *ótimo* resultado, vencendo de virada o Libertad, no Paraguai. Flamengo fez o dever de casa e bateu o Nacional de Montevidéu por 2 a 0. Só o Santos tropeçou, perdendo de virada por 2 a 1 do San José da Bolívia, a 3.700 m de altitude.
Falta só a gente agora...
quinta-feira, 20 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário