Foi sofrido mas o São Paulo garantiu a vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em um jogo emocionante e cheio de erros bizonhos, aos 30 do segundo tempo, o garoto Wellington vindo do banco e com apenas 16 anos, acertou um chutaço após uma cobrança de escanteio e definiu o jogo para o São Paulo.
Análise dos atletas depois desses 3 jogos:
Goleiro - Leonardo: Nada de especial, não frangou mas também não fez nenhuma grande defesa.
Lateral Direito - Felipe: Veloz e com boa técnica mas não acerta nenhum cruzamento.
Zagueiro - Paulo: Falha gritante no primeiro gol do União e muito fraco tecnicamente, estabanado e nervoso em campo.
Zagueiro - Fabiano: Falha bizonha no segundo gol do União, o primeiro jogador da história a tentar dar um chute de joelho dentro da área. Horrível.
Lateral Esquerdo - Diogo: Lateral manco, costuma fechar o jogo pelo meio e não sabe tocar de perna direita, acaba se atrapalhando em muitas das jogadas.
Volante - Juninho: Bom jogador, ainda precisa melhorar no combate, mas tem bom potencial.
Volante - Bruno Formigoni: Grata surpresa, volante pronto para o profissional e com ótima saída de jogo e marcação incansável.
Meia - Flávio: Pesado, ruim e pouco criativo. Uma pena que o treinador opte por ele ao invés do Léo Gonçalves que é muito melhor.
Meia - Sérgio Mota: A grande decepção, gosta de enfeitar, joga pra si e tem um estilinho meio "Roger", mete uma mala que vou te falar. Odeio jogador assim. Ele tem ótimo potencial, boa técnica mas não sabe usar da simplicidade. Acha que é o Pelé.
Atacante - Mazola: Driblador mas meio perdido, não possui muita objetividade.
Atacante - Eric: Ótimo finalizador, tem jogado muito isolado e tem baixa estatura, isso prejudica as bolas pelo alto contra os zagueiros que são quase nulas.
Os reservas eu dou destaque para o Leó Gonçalves(Meia) e o Wellington (atacante), tem apenas 16 anos e mostrou muita personalidade.
Técnico - Vizolli: Horrível. Não sabe mexer, não sabe posicionar e o time ás vezes parece um bando. Muito ruim que a garotada do SPFC esteja nas mãos dele. Ele não é questionado de hoje viu, faz muuuuuito tempo.
Bom, é isso aí. Não acredito muito no título do SPFC nessa copinha, mas mata-mata dá pra se conseguir tudo né? quem sabe...
Saudações Tricolores!
sábado, 12 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário