Rumo à Série C.
É o que declarou, nas entrelinhas, o presidente do Curíntia, Andrés Sanchez, nesta reportagem da "Folha de S.Paulo" (só para assinantes UOL/Folha).
O re-rebaixamento faz parte do mais novo plano infalível de marketing da galinhada, preparado pelo Nizan Guanaes (em parceria com o Cebolinha, é o que ouço nos bastidores). É o mesmo cara que fez a campanha presidencial do Serra contra o Lula (básico, perdeu).
Não acredita? Bem, acompanhem comigo, com base no que diz o Sr. Cara-de-Areia-Mijada.
Para ele, o Curíntia fez um ótimo negócio ao ir para a Série B -- Sanchez diz que a visibilidade do time aumentou com a "transferência" e quer até renegociar (para cima) os contratos com os patrocinadores.
Ao mesmo tempo, o Curíntia diz que não pretende passar mais de um ano nesse lucrativo mercado da Série B. Pelo visto, vai procurar algo ainda mais lucrativo. E como a Série A já perde nesse quesito (sempre segundo a brilhante diretoria do Curíntia), a única resposta é a Série C.
Ah, e tem mais: fontes ligadas ao clube confirmam que o planejamento de longo prazo prevê o Curíntia na Série Z até 2012.
Vai, agora separa o que é piada do que é verdade.
Juninho no São Paulo
O Muricy passou boa parte de 2007 dizendo que o time que estava jogando mais bonito era o Botafogo. Agora, o Tricolor está comprando meio time deles. Faz sentido. Joílson já havia sido confirmado, e agora Juninho, zagueiro, aporta no Morumbi.
Até agora, parece bom. Mas o que mais tem me animado é que ninguém ainda foi embora. Claro que é cedo para dizer, então fiquemos com o pé atrás.
Pelada em Tóquio
Não vi o jogo -- apenas os gols -- do *clássico* entre Sepahan (do Irã) e Waitakere United (da Nova Zelândia). Mas só com isso já deu pra sentir o alto nível da prática do esporte bretão. Dois peruzões inacreditáveis. Enfim, como já havia declarado, meu time no certame é o Pachuca, que está na outra chave e joga na madrugada de amanhã.
sábado, 8 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário